top of page
Buscar
  • Foto do escritorElisa Scherer

Dia após dia, Gratidão

Eu sou uma pessoa que tem grande dificuldade em discernir a fase ao qual estou passando, é engraçado isso pois consigo entender claramente as lições aprendidas sobre uma fase só quando ela já acabou. Admiro muito, quem tem a capacidade de discernir o tempo e sabe se entregar para viver suas fases na plenitude de cada uma delas. Eu sempre abro meu coração para Deus, para contar o que estou sentindo mas ás vezes eu nem sei explicar o que estou sentindo. É engraçado isso...

Hoje me sinto grata e é isso que acontece quando eu abro meu coração aqui, eu sempre acabo falando de gratidão. Diferente de outras vezes não tenho um motivo específico, não tive o término de uma fase recentemente, eu só estou passando por um momento da minha vida ao qual eu não entendo... Estou vivendo coisas ao qual junto com o Senhor eu planejei mas sabe quando as coisas ainda assim parecem estar bem vagas? É interessante mostrar gratidão nesses momentos, isso aponta para o quão dependente e confiante da vontade de Deus você (eu) é.

Independente de estar realizando um sonho ou não, de estar passando por um momento difícil ou estar iniciando uma nova fase sem entender nada, seja grato, é nesses momentos em que mostramos a nossa verdadeira dependência dEle e descobrimos o verdadeiro significado de gratidão!



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page