top of page

Sobre mim

Elisa Scherer

Esse  texto é para mim!

 

Por que eu insisto em calar a minha alma? Por que eu não consigo desnudá-la?

Íntimos da escriva, deixo a vocês minha admiração, a aqueles que arriscam desatar os nós do ser através de palavras, deixo a vocês palavras de encorajamento, continue!

Por um tempo escrevi, mas escrevi como alguém que deixava nós até na própria escrita, foi nesse momento que parei. Olhando para esse fato da minha trajetória, percebo que deixei algo tão bobo me roubar o que talvez hoje fosse algo ao qual eu tivesse de mais encantador, então a pergunta: Por que parei?

Por um momento achei que estivesse passando por um processo de cura, pensei que tudo que estava em mim, eram de fato obras intrusas, que deveriam ser repulsadas, como obras baratas que tinham se instalado em mim como plágio do que vi por ai... Nos blogs da vida.

De fato passei por esse processo, e embora acreditei que esse processo havia chegado ao fim, vejo agora que continua sendo minha luta constante, percebo  que essa luta teve perdas e talvez a maior delas tenha sido a perda do tempo, tempo que passou e alguns nós continuaram aqui, não porque Deus não quisesse desatá-los mas porque não enxerguei a ferramento que Deus colocou na minha mão para Faze-lo.

Mas agora consciente, me desafio em uma nova caminhada, desatar os nós da minha alma.

Aos experientes volto a me desculpar se esse texto ofender a sua habilidade de desnudar-se em palavras. Agora se este o servir de inspiração, aconselho que também o faça, desnude-se em palavras!

​

Elisa Schroeder de Souza, 18 anos, cursando Jornalismo em Joinville.

bottom of page