top of page
Buscar
  • Foto do escritorElisa Scherer

O futuro é brilhante



Em tudo que parecia provável e coerente ao meu ver, ele desfez para me surpreender mais de uma vez.

Tudo que desenhei e imaginei, ele provou e fez (e faz) tudo infinitamente maior e melhor.

Toda expectativa que coloquei acerca do meu futuro com ele, foi surpreendentemente suprida e ainda foi (e vai) muito além. Tudo tem funcionado em uma escala muito maior do que poderia imaginar.

Amo como ele faz tudo a sua maneira, sem levar em conta meus pedidos tão pequenos, pois na verdade tudo que ele tem para mim, já foi conquistado na cruz e é muito maior.

Não é sobre o que eu vou viver nessa terra mas se trata de como eu devo me preparar para a eternidade. Meu pai tem me ensinado isso, ele me ensina em cada passo que o mais importante de tudo é que o meu caráter seja moldado, para se parecer com Cristo.

“Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim.” - 2Coríntios 12:10

Tenho essa passagem como uma das maiores descrições de minha caminhada, a gratidão de mesmo sem poder entender, saber que Ele está no comando de tudo.


Thank you Jesus!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page