top of page
Buscar
  • Foto do escritorElisa Scherer

Você é Forte


Se autodenominar forte pode parecer ousado e muitas vezes incompreendido por quem não trilhou o mesmo caminho que você, para ser correta, ninguém trilhará o mesmo caminho que você e é isso que faz de você uma pessoa forte pois apenas você foi capaz de passar por todas as situações até aqui, somente você foi capaz de levantar a cabeça e seguir em frente desde seu último erro, parece tão óbvio mas ao mesmo tempo tão profundo, quem são os outros para julgar a sua força pelas situações ao qual você enfrentou se só você mesmo sabe o peso de cada uma delas? Para os falantes de plantão contar suas frustrações para as pessoas de perto pode ser parte da terapia de fortalecimento, mas não importa quão bem intencionado o ouvinte esteja ele dificilmente será capaz de sentir o que você sente.

As peculiaridades do caminho nos levam a um lugar fantástico em que as nossas fraquezas nos tornam pessoas fortes por justamente não nos rendermos a elas, pensando nisso lembro da força que Cristo nos dá, lembro me do versículo que diz que quando estou fraco aí é que sou forte porque a força dele se aperfeiçoa em mim, na trajetória o que importa é quem me dá essa força, por mais que só eu saiba o peso da minha dor não darei importância para esse fato, porque por mais que seja só eu que sinto, esse nem deve ser o foco da caminhada, compreender isso é apenas um lembrete de que sou capaz e de que Ele acreditou em mim e é Ele que me fará forte sempre. Então se só eu sou capaz de suportar minhas próprias dores é porque só Ele é capaz de acreditar 100% em mim.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page