top of page
Buscar
  • Foto do escritorElisa Scherer

Amor que não se mede


Graça irresistível! Falar do amor do pai em uma data como essa não é clichê para quem vê que seu amor é real. Independente dos dias vejo seu amor constante e sua misericórdia superabundante pois onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus (Romanos 5:20).

Confesso que já tentei fugir de mim, tentei fugir do meu corpo e da minha mente, mas não consigo se quer querer fugir de seu amor, ele é grande demais para mim e minha alma corre querendo encontrá-lo, não sou capaz de compreende-lo. Quando meus temores me aprisionam escuto sua voz e ele diz ''calma filha'', quando o pecado me abraçou e depois me fez sentir vergonha, eu corri para ele e ele chorou comigo, quando minha ferida foi muito grande ele mostrou que seu amor era maior do que qualquer dor que eu poderia sentir.

Parece que falar dEle é fácil quando não é, como colocar em palavras o sublime amor que me encontra? Como apresentar ao mundo o amor que guia a minha vida e me faz me prostrar quando o mundo diz que eu deveria ficar de pé? Amor deveras, perdão por não conseguir explicar, fui tomada por um amor maior do que eu mesma, não consigo expressá-lo, quero gritá-lo, explodi-lo, não me leve a mal pois o mal que abitava em mim fugiu para longe, por favor Deus, faça esse mundo encontrar o seu amor!!!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page