top of page
Buscar
  • Foto do escritorElisa Scherer

Caminhando com Deus no deserto

Atualizado: 11 de jun. de 2018




Quando o povo de Israel teve que caminhar deserto a dentro rumo ao lugar prometido, provavelmente muitos se perguntaram se era mesmo necessário. Não quero abordar aqui a questão da peneira ao qual o povo de Israel passou ao longo dos 40 anos, mas trazer o deserto para minha e para a tua vida.

Na verdade ninguém quer trazer o deserto né (haha) ele simplesmente aparece na nossa vida, não como se pudéssemos escolher.Para alguém ao qual deixou Cristo guiar a sua vida, o deserto é inevitável.

Olhando para o início da caminhada do povo de Israel percebo duas coisas, a primeira é: O Senhor os mandou pelo deserto para os proteger dos egípcios, muitas vezes olhamos para a fase ao qual estamos passando e perguntamos para Deus se não poderia ser mais fácil, só que muitas vezes o nosso caminho mais fácil poderia nos levar a morte, não física mas espiritual. A outra coisa ao qual aprendo é que independente de estarem no deserto, nada lhes faltava, Deus era tudo o que eles necessitavam, era a coluna de nuvem de dia e a coluna de fogo a noite. Independente do que estou passando, sei que Deus é minha proteção e o que importa não é o lugar que estou, mas quem está me guiando nesse lugar.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page